Termos e Condições

Prezado hóspede,

 

Seguem abaixo algumas informações importantes com relação a sua reserva:

 

RESERVAS

Para validarmos uma reserva, os nossos hospedes deverão enviar o comprovante de pagamento e as seguintes informações:

 

Nome completo 

Data de nascimento:

N° de identidade:

CPF:

Endereço/ Bairro/ Cidade/ CEP:

Telefone:

E-mail:

Horário de entrada no imóvel:

Horário de saída do imóvel:

Nome dos outros hóspedes (caso haja):

 

Alem dessas informações acima, muitos edifícios exigem a copia da Identidade/Passaporte de todos os hospedes para deixar na portaria. Esses documentos podem ser enviados antecipadamente para contato@mzapartments.com ou levados consigo no momento do check-in. Favor não deixar isso para ultima hora pois pode não ter possibilidade de tirar fotocopia naquele instante e a portaria proibir o acesso de todos!

 

FORMAS DE PAGAMENTO, RESERVAS E ALUGUEL

Para reservar um dos nossos imóveis, necessitamos de um depósito de confirmação de reserva de 50% do valor total do aluguel. O restante, será cobrado no check-in, na entrada no imóvel e entrega das chaves.

 

O pagamento, referente aos 50% da reserva, poderá ser feito através de transferência/depósito bancário, Western Union, Cartão de Crédito ou Paypal.

 

O pagamento referente ao restante do aluguel deverá ser feito impreterivelmente EM DINHEIRO na entrega das chaves.

 

De forma a podermos destinar o seu pagamento, sempre exigimos uma confirmação da transferência via e-mail ou para o WhatsApp de reservas.

 

A sua reserva será validada definitivamente, a partir do momento que a MZapartments lhe enviar um e-mail de confirmação. 

 

Se, por algum motivo fora do controle da nossa administração, o Imóvel locado deixar de estar disponível, oferecemos aos nossos clientes a escolha de uma propriedade semelhante ou superior pelo mesmo valor ou ainda o reembolso total de todos os valores pagos.

 

As reservas mensais (30 dias ou mais) não incluem o consumo de luz, que se faz necessário verificar no seu contrato de locação. Em caso de cobrança de energia, o cliente deverá pagar o valor do Kw/h consumido e que será verificado através de uma foto do relógio com o contador inicial no momento do check-in para que no momento do check-out se faça a leitura do contador final e calcule o valor a ser pago pelo hóspede.

 

CHECK-IN

Horário de Check-in: a partir das 15:00

 

É importante que o cliente nos informe seu horário da sua chegada e seu número de contato. Sem estas informações o check-in pode ter problemas de atraso e comunicação.

 

No processo de check-In da MZ Apartments, o hospede terá de ligar previamente para uma de nossas assistentes (Julia ou Carmem) indicada na confirmação de reserva, até 60 (sessenta) minutos antes de sua chegada no apartamento. Após receberem o contato, irão encontra-los na entrada do imóvel reservado.

 

Se o hospede chegar antes do nosso horário oficial de check-in às 15h, poderá haver a possibilidade de deixar suas bagagens no apartamento a partir das 11:15am ate que a limpeza seja concluída.

 

CHECK-OUT 

Horário de Check-out: até 11:00am

 

Uma das assistentes irá encontrar o cliente no seu apartamento (a hora será agendada previamente), de forma a examinar o imóvel e receber as chaves.

 

CANCELAMENTO E ALTERAÇÕES DA RESERVA

Em caso de cancelamento ou falta de comparecimento, o valor do depósito da reserva não será reembolsado. Não haverá reembolso do aluguel ou do depósito caso o hóspede decida sair do apartamento antes do prazo. Alterações das datas da reserva apenas serão permitidas mediante confirmação por escrito da MZapartments.

 

A MZapartments tem o direito de terminar de imediato o contrato de aluguel, sem qualquer devolução de valores pagos pelo hospede, caso um dos seguintes casos ocorra: o número total de ocupantes exceda o máximo definido em nosso website ou combinado previamente, distúrbio da paz da vizinhança e/ou violação das regras do condomínio, organização de festas, consumo de drogas ilícitas, animais domésticos sem a nossa permissão ou falta de pagamento integral do aluguel.

 

RESPONSABILIDADES E OBRIGAÇÕES DE NOSSOS HOSPEDES

O hóspede assume total responsabilidade pelo Imovel que alugou, bem como por qualquer item pertencente ao condomínio. O mesmo é aplicável para outros moradores e visitantes. O hospede e todos os ocupantes do apartamento e visitantes têm de cumprir com as regulações do condomínio e regras deste. Multas impostas pela administração do condomínio pelo descumprimento das regras serão imediatamente pagas pelo hospede. Adicionalmente também poderão levar a um término prematuro do contrato de aluguel sem qualquer reembolso. 

 

VISITANTES

Existem condomínios que não permitem a entrada de visitantes. Por favor, contate-nos antes de efetuar qualquer reserva, para que possamos disponibilizar um imóvel mais adequado.

 

FORO

As partes contratantes elegem o Foro da Comarca do Rio de Janeiro – RJ.

 

Tenha uma excelente hospedagem e curtam muito o Rio de Janeiro!